sábado, 4 de maio de 2013

LEVE-ME COM VOCÊ


Leve-me com você.
Tome-me em suas mãos.
Faça-me voar para terras distantes, sobre campos verdes, árvores e montanhas, por sobre flores e fontes de águas.
Tire-me deste quarto escuro e solitário, dessa projeção de uma sombra lançada na escuridão.
Segure minha mão e voemos juntos para longe, em direção ao horizonte em direção aos sonhos, tendo nos meus olhos o espelho de todo o mundo exterior até o momento do alvorecer.
Deixe-me acordar de manhã com o cheiro de folhas molhadas, caídas no chão da floresta.
Para rir e chorar,
Viver e correr.
No brilho do meu dia, quero ouvir o canto dos pássaros, o grito dos bugios, sempre em bando, aprontando as suas e o doce e melodioso som que vem do banzeiro do rio.
Mas acima de tudo, por favor! Livre-me desta dolorosa prisão bacteriológica!
Liberte-me desta prisão em direção ao sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratíssimo por seu contato!!!